RSS

SEBRAE: Como iniciar bem um novo negócio

30 Jul
Publicação apresenta informações para o empresário que deseja começar um negócio com mais chances de sucesso.

Para iniciar bem um negócio é preciso pesquisar e obter conhecimentos que são decisivos em todas as etapas da empresa. Por isso, nessa publicação, o Sebrae chama atenção para as habilidades necessárias ao empreendedor para atuar no mercado.

Considere todas essas informações como ponto de partida e busque, começando por este manual, o conhecimento necessário para uma exploração competente do negócio que deseja montar.

O Sebrae acredita que se o empreendedor souber o que tem de fazer encontrará um meio de fazer o que precisa ser feito. Nosso objetivo é desafiar você a ter domínio sobre os aspectos importantes desse negócio. Portanto, aqui há desafios relacionados com os aspectos de gestão que você precisa entender e aprender sobre o negócio que deseja montar, já que resposta padrão de como montar determinado negócio e ter sucesso simplesmente não existe.

Muitos são os caminhos que levam ao sucesso da empreitada “montar um negócio”. Mas muitas também, infelizmente, são as possibilidades de falhas.

Por isso procure identificar o maior número possível de empresas que atuam nesse ramo de negócio e descubra tudo sobre a forma como operam. A presente publicação traz um exemplo de como a atuação em parceria pode, de forma criativa, apoiar os empreendedores a nascer e crescer fortes.
 
Deixe o seu comentário

Publicado por em 30 de Julho de 2014 em Empreendedorismo

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: